Compras

Como recarregar

 

Com a integração dos nossos cartões, os usuários do cartão comum e também estudante, devem recarregar as passagens conforme a sua necessidade. 

Para isso, a empresa disposibiliza duas formas de fazer recargas: 




No escritório da empresa

 

O usuário deve se deslocar até a empresa com a posse do seu cartão, o pagamento pode ser feito via PIX ou dinheiro. O cartão será recarregado na hora com possibilidade de uso no momento. 




Online

 

Após a vinculação de um email no cadastro (Deve ser mandado por email ou WhatsApp), é enviado um passo a passo ilustrativo de como fazer as compras no sistema da empresa por um desse meios de contato.

Nesse, você seleciona o número de passagens, gerando um pedido que será liberado mediante o pagamento. O pagamento poderá ser feito via PIX, TED ou deposito bancário.

O comprovante deve ser enviado em um dos nossos meios de contato para ser efetivada a compra (Email ou WhatApp).

Conforme email de liberação recebido no email do usuário, em 24 horas os créditos ficam disponíveis para uso.

 

 

Para mais informações nos chame no Whatsapp ou então nos encaminhe um email solicitando o passo a passo. 




Onde Estamos

Endereço
R. Jerônimo Teixeira, 348 - Centro
Erechim - RS
CEP: 99700-410
CNPJ: 89.423.768/0001-81

Atendimento
Fones: (54) 3321-3637 / 3522-6106

WHATSAPP: (54)99144-7046

E-mail

urbano@urbanoerechim.com.br

Escritório
De segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 11:45 e das 13:30 às 17:45 horas
Aos sábados pela manhã das 08:00 às 11:45 horas

Ouvidoria
Fones da Ager: (54) 3321-6501 / 3321-6491
WhatsApp da Ager: (54) 99149-3554
E-mail da Ager: ager@erechim.rs.gov.br
Transportes Gaurama Ltda - Todos os direitos reservados © 2016-2024
Desenvolvido por portalwebsites.com.br , All rights reserved